Notícias

Wallace: "Temos que pensar jogo a jogo"

Zagueiro fala à imprensa e destaca importância do confronto direto com o Grêmio

Por - em
O elenco rubro-negro se reapresentou aos treinos na manhã desta terça-feira (27.10), no Centro de Treinamento George Helal. O zagueiro Wallace foi entrevistado em coletiva de imprensa e lamentou a série de derrotas no Campeonato Brasileiro, mas viu de forma positiva a atitude da equipe na partida contra o Corinthians, no domingo (25.10).

"Oscilação é normal, mas não esperávamos esta sequência negativa. Perdemos alguns pontos que não poderíamos. Não está tudo bem, mas pode melhorar. Estou insatisfeito, pois poderíamos estar lá em cima. Nos comportamos bem contra o Corinthians, de igual para igual. Algo tem que voltar a acontecer para voltarmos a vencer", afirmou.

O beque ainda lembra que, apesar do momento ruim do Flamengo no Brasileirão, a equipe se mantém com chances de buscar a vaga para a Libertadores e tem pela frente um desafio crucial para se firmar na briga.

"Estamos perto do G-4. Temos que pensar jogo a jogo. Contra o Grêmio é confronto direto. O comportamento tem que ser de fazer algo a mais para que voltemos a vencer. Acredito que já passou da hora", disse.

Você pode ajudar o Flamengo a ser mais forte sendo sócio-torcedor. Faça agora sua adesão! No Plano Tradição, você se associa com menos de R$1 por dia.