Notícias

Juniores têm jogo decisivo pela Copa do Brasil

Equipe encara Joinville fora de casa pela classificação

Por - em
O Flamengo sub-20 segue firme na luta pela classificação na semifinal da Copa do Brasil de Juniores. Na primeira partida das quartas de final, o Mais Querido empatou em 2 x 2 com o Joinville, em Volta Redonda, na última quarta-feira (21.10). A partida de volta acontece hoje (29.10), na Arena Joinville, em Santa Catarina. O jogo tem inicio às 19h30 e terá transmissão ao vivo do Sportv.

Seja sócio-torcedor e participe da formação da base rubro-negra.

O Flamengo precisa de uma vitória para seguir na disputa. Empates em 0x 0 ou 1 x 1 classificam o adversário. Com o mesmo resultado da partida anterior a classificação será decidida nos pênaltis. Qualquer outro placar com empate, o Flamengo avança.

No jogo de ida, os gols foram marcados por Cafu aos 32 minutos de jogo com chute fora da área. A equipe catarinense marcou dois gols ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Baggio com chute cruzado empatou aos 10 minutos do segundo tempo. Na próxima fase, o time classificado enfrenta o vencedor do confronto entre São Paulo e Goiás, como mandante no jogo de ida, previsto para o dia 4.11.