Notícias

Rubro-negros participam de Torneio Inter-Regional Max Lemos

Competição de alto rendimento contará com a participação de atletas nas categorias Sênior e Sub-21

Por - em
Onze judocas rubro-negros entram em ação neste sábado (31.10) no Torneio Inter-Regional Max Lemos, em Queimados, na Baixada Fluminense. A competição de alto rendimento contará com a participação de atletas nas categorias Sênior e Sub-21. Serão doze homens e uma mulher lutando por 14 medalhas, já que Victor Corrêa disputará nas duas categorias. Disputas acontecem no Ginásio de Esportes da Escola Metodista, a partir das 11h30.

"Essa é uma competição que será muito importante para mim. No final de novembro terei uma seletiva de seleção de base, onde ano passado fiquei em segundo lugar é esse ano quero buscar o primeiro. Então venho me preparando dia a pós dia para essa seletiva, e essa competição será um último teste para que eu possa analisar as lutas e acertar os erros que faltam para melhorar. Lutar as duas categorias será de extrema importância, principalmente por lutar com pessoas mais velhas e experientes e para que eu consiga absorver algo da categoria Sênior. Acredito que posso sair de lá com duas medalhas, e espero que seja com dois ouros". Fala Victor Corrêa, de 19 anos.

Confira os atletas que defenderão o Manto Sagrado:

Sênior
Juliano Fonte (-66kg)
Ruan Isquierdo (+100kg)
Gabriel Mendes (-73kg)
Juliano Leon (-90kg)
Paulo Victor Santos (-60kg)
Victor Corrêa (-81kg)

Sub-21
Walter Matheus (+100kg)
Victor Corrêa (-81kg)
Karine Couto (-57kg)
Wellington da Silva (-90kg)
Gustavo Frankilim (-66kg)
Gabriel Gomes da Rocha (-90kg)

As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seu patrocinador – MRS Logística – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Participe acessando www.flamengo.com.br/anjodaguarda.


Confira o relatório.