Notícias

Com rubro-negros, Seleção Sub-17 avança em Mundial

Brasil enfrenta Nigéria nas quartas, domingo (01.11). Lateral Klebinho é titular

Por - em
Ao eliminar a Nova Zelândia na última quarta-feira (28.10), com 1 x 0 no placar, a Seleção Brasileira Sub-17 se classificou para quartas de final da Copa do Mundo da categoria, no Chile. Com os rubro-negros Klebinho, Gabriel Batista e o médico João Amorim no grupo, a Seleção volta a campo contra a Nigéria, que se classificou ao vencer a Austrália por 6 x 0. A partida única e decisiva acontece neste domingo (01.11) às 17h, no Estádio Sausalito, em Viña del Mar.

Colabore com a base rubro-negra. Seja sócio-torcedor.

Cada jogo é visto como mais um passo. O lateral-direito rubro-negro e titular da Seleção, Klebinho, conta com está sendo a competição no Chile.

"Domingo começamos uma nova etapa, aqui no nosso objetivo. O primeiro, que era passar de fase, foi concluído. O segundo era passar das oitavas e conseguimos. Estamos indo para o terceiro objetivo e, passando da Nigéria, faltarão mais dois: passar da semi e sermos campeões. Deixamos para depois o objetivo de ser campeão pois cada jogo é um jogo. Temos que focar agora na Nigéria, no jogo de domingo, fazer tudo que os professores pedem da parte técnica até a parte física. Já estamos muito focados nesse jogo, sabemos o que nós queremos e vamos para cima deles. Conto com a torcida de todos que estão aí no Brasil e de toda Nação Rubro-Negra." conta o titular da Seleção, Klebinho.

Com três convocações para treinamento, o goleiro Gabriel Batista estreia em competições com a camisa verde e amarela na Copa do Mundo.

"É um sonho realizado poder representar meu país, o futebol brasileiro. Não tem explicação a sensação de estar em um Mundial." declara o rubro-negro Gabriel Batista, de 17 anos.