Notícias

Vôlei Rubro-Negro vence em casa

Mais Querido conquista a quarta vitória em quatro jogos

Por - em
Na última segunda-feira (02.11), o time masculino Adulto de vôlei do Mais Querido entrou em quadra para enfrentar o Volta Redonda pelo Campeonato Estadual, no ginásio Togo Renan Soares, na sede social da Gávea. O time, que também conta com atletas da categoria Juvenil, conquistou a quarta vitória em quatro partidas na fase classificatória.

O jogo começou equilibrado, mas o Rubro-Negro conseguiu impor o seu ritmo. Após vencer o primeiro set por 17 pontos de diferença, o Mais Querido administrou sua vantagem até o final e bateu o adversário por 3 sets a 0 na partida válida pelo primeiro turno.

Confira as parciais:

1º set: Flamengo 25 x 08 Volta Redonda
2º set: Flamengo 25 x 19 Volta Redonda
3º set: Flamengo 25 x 21 Volta Redonda

Na partida anterior, no dia 30.10 (sexta-feira), o Flamengo superou o Botafogo por 3 sets a 1, dentro de casa. O próximo compromisso do Rubro-Negro será domingo (08.11), às 15h, contra o Tijuca, no ginásio do anfitrião.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Banco Bonsucesso e Brasil Brokers– via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda: acesse www.flamengo.com.br/anjodaguarda e deduza até 6% de seu imposto de renda!