Notícias

Nota oficial - Vôlei Masculino

Por - em
Caros amigos rubro-negros,

O C.R. Flamengo comunica que encerrou as tratativas com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) para a participação do clube na edição da Superliga de Vôlei 2015/16, em uma potencial parceria com a equipe da Universidade de Juiz de Fora.

Infelizmente não foi possível, nesse momento, montar uma equipe em condições de representar o Flamengo à altura de nossa camisa. No entanto, continuaremos perseguindo o nosso sonho de voltar à elite do voleibol brasileiro e a próxima oportunidade será a Liga B que começa em janeiro. Acreditamos muito no potencial de nossa equipe masculina juvenil e queremos que a mesma seja o ponto de partida para a volta do C.R. Flamengo às competições de alto nível.

Continuamos investindo nas categorias de base e disputando todas as competições. Estamos mobilizados em busca de alternativas, mas sempre baseadas em duas cláusulas pétreas da filosofia rubro-negra nos esportes olímpicos e no clube em geral: responsabilidade financeira e respeito às tradições do Manto Sagrado rubro-negro.

Gostaríamos de agradecer publicamente ao Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Confederação Brasileira de Vôlei que continuam nos apoiando nesse projeto. Desejamos ao Juiz de Fora Vôlei todo o sucesso na temporada 2015/16.

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Saudações rubro-negras,

Alexandre Póvoa
VP de Esportes Olímpicos