Notícias

Fortaleza ganha duas Lojas Oficiais

Rubro-negros da capital cearense poderão comprar produtos licenciados e oficiais adidas do Flamengo; sócios-torcedores têm vantagens

Por - em
Neste mês de novembro, o Flamengo completa 120 anos de glórias e a Nação Rubro-Negra de Fortaleza vai poder comemorar em dobro. Neste sábado (07.11), o clube inaugura duas Lojas Oficiais na capital do Ceará: uma no Shopping Parangaba e outra no Aeroporto Internacional Pinto Martins. Vale lembrar que o Mais Querido já tem uma loja em outro aeroporto brasileiro, o Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Com 40m², localizada no 1º piso do shopping Parangaba, a loja conta com produtos licenciados e da linha adidas do Flamengo, e, é claro, também oferece aos sócios-torcedores do Nação Rubro-Negra 10% de desconto em todos os produtos (exceto camisas oficiais adidas de jogo) e personalização de nome e número grátis para camisas oficiais adidas de jogo compradas na loja (limite de dois números e dez letras). Ainda não faz parte do Programa? Clique aqui e seja sócio-torcedor.

Com layout moderno e atendimento personalizado, a loja proporciona uma experiência única, trazendo a atmosfera do Maracanã para perto dos seus torcedores. Os rubro-negros de Fortaleza poderão fazer suas compras e encontrar produtos para toda a família, com linhas de roupas masculina, feminina e infantil, além de canecas, copos, chaveiros, canetas e muito mais.

Curta a página do Facebook da loja e fique por dentro do que acontece!