Notícias

Flamengo x Orlando City: credenciamento de imprensa

Partida no dia 15 de novembro é a principal atração na programação de comemoração pelos 120 anos do Mais Querido

Por - em
Está aberto o credenciamento de imprensa para a partida entre o Clube de Regatas do Flamengo e o Orlando City, dia 15 de novembro, no Maracanã. Os interessados devem enviar seu pedido para credenciamento@approach.com.br até as 18h de quinta-feira, dia 12 de novembro.

O jogo amistoso é a principal atração na programação de comemorações pelos 120 anos do Mais Querido, mas quem for ao Maracanã também poderá acompanhar grandes ídolos rubro-negros em ação, já que a partida preliminar será disputada entre o Time Master do Flamengo e uma equipe formada por artistas. Atletas que fizeram história no clube e personalidades também serão homenageados no gramado.

Completando a programação - que será divulgada de forma oficial ao longo da semana -, serão apresentadas as medalhas comemorativas pelos 120 anos do Flamengo, feitas em parceria com a Casa da Moeda do Brasil, e as novas vantagens para os participantes do Programa Nação Rubro-Negra.

Flamengo x Orlando City
Data: 15/11/2015
Local: Maracanã

Horários:
Abertura dos portões: 11h
Início da preliminar: 12h50
Jogo principal: 15h30

Venda de Ingressos:
Sócios-torcedores: Em andamento
Web para o público geral: Em andamento
Abertura do ponto físico de venda na Gávea: segunda-feira, 09/11, às 10h
Abertura nos demais pontos: quinta-feira, 12/11, às 10h
Clique aqui para mais informações sobre venda de ingressos.

Credenciamento de Imprensa – Informações importantes
Para acesso somente à tribuna de imprensa, portadores de carteiras da ACERJ e ARFOC não precisam solicitar credenciamento. Jornais, portais e sites podem indicar um jornalista por veículo para acompanhar o jogo das estrelas e as homenagens dentro do campo. Na partida principal, serão seguidas as normas vigentes em jogos do Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, com acesso ao campo exclusivo aos detentores de direito de transmissão e emissoras de rádio.