Notícias

Flamengo comemora 120 anos com selo especial em camisas de jogo

Imagem, escolhida pela torcida em votação online, celebra aniversário do clube no mês de novembro e também estampa medalhas comemorativas

Por - em
O Clube de Regatas do Flamengo completa, no próximo dia 15 de novembro, 120 anos de uma história rica em pioneirismo e conquistas. Para homenagear a data, o Rubro-Negro ganhou uma novidade no Manto Sagrado nas partidas de futebol durante todo o mês de novembro: um selo especial comemorativo com marca escolhida pela Nação. Na estreia da ação, contra o Goiás, no último domingo (08.11), o Mais Querido goleou por 4 a 1.

A imagem usada foi escolhida pelo bem mais precioso do Flamengo: a torcida. Em votação aberta pela internet, o selo escolhido venceu outras duas opções e teve 59% dos votos. Além da camisa, o desenho está estampado em uma coleção de medalhas comemorativas, lançadas em parceria com a Casa da Moeda do Brasil, para que também homenageiam o aniversário do clube. As peças já estão disponíveis na pré-venda online: clique aqui, veja as opções e reserve já sua medalha!

As camisas usadas pelos jogadores com o selo são itens de colecionador. Apenas os Mantos de jogo têm a aplicação da imagem e você pode ter a sorte de ganhar um deles: sócios-torcedores têm a oportunidade de participar da experiência "O Manto é Nosso", em que recebem a camisa usada por jogadores do elenco logo após as partidas. Clique aqui, entre para o programa Nação Rubro-Negra e concorra a esta oportunidade única enquanto ajuda o Flamengo a ser mais forte.