Notícias

Kayke: "Temos que pensar jogo a jogo"

Atacante lembra que Flamengo já conseguiu sequência de vitórias e equipe está focada em buscar bons resultados

Por - em
Após o primeiro período de treinamentos desta quarta-feira (11.11), no Centro de Treinamento George Helal, o atacante Kayke falou com a imprensa. O atacante, que marcou duas vezes na vitória de 4 a 1 sobre o Goiás no domingo, lembrou que o Rubro-Negro já conseguiu uma sequência de vitórias no Camepeonato Brasileiro e vão atrás dos objetivos jogo a jogo. Confira os principais trechos:

Sobre os 16 pontos em disputa no Brasileirão
Temos que pensar jogo a jogo. Já conseguimos uma sequência de vitórias neste ano e é isso que vamos buscar.

Desafio contra Santos na Vila
O Santos é um time muito forte, ainda mais jogando em casa. O aproveitamento deles prova isso. Mas vamos buscar uma vitória, tem tudo para ser um bom jogo, pois o time deles é bastante ofensivo e joga um futebol bonito.

Amistoso comemorativo dos 120 anos do clube
É uma honra fazer parte dessa história principalmente para mim, pois venho da base e sempre torci para o Flamengo na arquibancada. Vai ser muito legal jogar um amistoso internacional no aniversário do clube. Espero que possamos presentear a torcida com um grande jogo e acima de tudo com uma vitória. Clique aqui e saiba como comprar seus ingressos. Sócio-torcedor paga a partir de R$10!

Ainda não faz parte do Nação Rubro-Negra e também quer vantagens e descontos nos ingressos do mengão? Clique aqui e seja sócio-torcedor.