Notícias

Rosicleia Campos participa do "CBJ nos Jogos Rio 2016"

Treinadora do judô rubro-negro e da Seleção Brasileira é convidada do evento que fala sobre a preparação dos atletas para as Olimpíadas

Por - em
Rosicleia Campos, treinadora de judô do Mais Querido e da Seleção Brasileira, está entre os convidados do "CBJ nos Jogos Rio 2016". O encontro, organizado pela Confederação Brasileira de Judô, conta com a participação de medalhistas olímpicos, professores de renome no mercado e técnicos de alto rendimento. O objetivo é apresentar os trabalhos de preparação de atletas nos últimos anos e também o que será feito até o início dos Jogos. O evento acontece na próxima sexta-feira (13.11), no hotel Blue Tree Premium Paulista, a partir das 9h.
 
A reunião será conduzida pelo gestor de alto rendimento da CBJ, Ney Wilson e conta também com a participação dos técnicos das equipes masculina e feminina de judô do Brasil, Rosicleia Campos, Mario Tsutsui, Luiz Shinohara, Fúlvio Miyata, Yuko Fujii, Mário Sabino, o supervisor de Alto Rendimento, Amadeu Moura e o gestor das categorias de base da CBJ, Marcelo Theotônio. Entre os convidados estão também medalhistas olímpicos, gestores e técnicos dos principais clubes e professores que são referências da modalidade no Brasil.

As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seu patrocinador – MRS Logística – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Participe acessando www.flamengo.com.br/anjodaguarda.