Notícias

Bárbara Timo é convocada para o Grand Prix de Jeju

Atleta rubro-negra representa a Seleção Brasileira em competição na Ásia

Por - em
A Seleção Brasileira de judô retorna aos tatames do Circuito Mundial para os últimos eventos do calendário de competições da FIJ (Federação Internacional de Judô) e o Mais Querido tem uma representante de peso: Bárbara Timo. A atleta rubro-negra participa do Grand Prix de Jeju, na Coréia do Sul, nos dias 26, 27 e 28 de novembro.

Bárbara Timo é atleta da categoria 70kg e em março deste ano recebeu medalha de prata no Pan Americano Open do Uruguai, foi bronze no Pan Americano Open da Argentina e ouro no Torneio de Abertura, no Rio de Janeiro. No mês de abril, foi medalha de prata por equipe no Pan Americano Open do Canadá e em maio esteve no Grand Slam do Azerbaijão.

As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seu patrocinador – MRS Logística – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Participe acessando www.flamengo.com.br/anjodaguarda