Notícias

Aniversário de 120 anos do Mais Querido rende novidades para torcedores

Flamengo, Brasil Pré-Pagos e Visa lançam cartões com vantagens aos torcedores

Por - em
O torcedor rubro-negro pode se sentir prestigiado. Flamengo, Brasil Pré-Pagos e Visa lançam a partir do próximo domingo (15.11), uma série de cartões pré-pagos do clube de maior torcida de futebol do mundo. Ao todo são cinco soluções apresentadas.

A primeira grande novidade é que o cartão de acesso da Nação Rubro-Negra pode passar a ser um cartão pré-pago com função moedeira, podendo ser usado no dia a dia pelo torcedor para pagar as compras realizadas em todos os diversos de estabelecimentos comerciais que aceitem a marca Visa.

O Flamengo também conta com mais quatro soluções para quem torce pelo Mais Querido e quer carregar o clube do coração no bolso: cartões pré-pago para controle de despesas, mesada para os filhos, presente e ainda um cartão voltado para viagem com carregamento de até seis diferentes moedas.
 
Cada cartão possui uma finalidade específica e será personalizado com o nome do usuário. O cartão Sócio-Torcedor Nação Rubro-Negra, por exemplo, permite acesso diferenciado dentro do estádio, evitando filas e possibilitando a compra de ingresso para os jogos via internet, e também pode ser utilizado em estabelecimentos comerciais, tudo mediante carregamento no sistema pré-pago.A apresentação desse conjunto de cartões faz parte das comemorações dos 120 anos do clube e será feita às 14h30 no Maracanã. Os cartões podem ser adquiridos através do site

Logo após a divulgação dos novos cartões acontece o jogo comemorativo entre Flamengo e Orlando City, a partir das 15h30. Clique aqui para comprar seu ingresso para o amistoso. Sócio-torcedor tem até 50% de desconto no valor das entradas e vantagens nas compras.

"A partir de agora, o torcedor do Flamengo vai poder ter controle total dos gastos, efetuar pagamentos, transferências e compras online com o que existe de mais moderno e seguro em forma de pagamento no mundo. Além disso, ele pode pagar funcionários, dar mesada para os filhos e até dar um cartão presente em um momento especial, dessa forma ajuda o Flamengo e tem muito mais vantagens", ressalta o Presidente da Brasil Pré-Pagos, Paulo Renato Della Volpe.

Segundo o vice-presidente de Marketing do Flamengo, José Rodrigo Sabino, os novos produtos oferecidos acompanham a modernização constante do Clube e está relacionado diretamente à paixão existente entre o time e o torcedor rubro-negro.

"Essa é uma forma do torcedor do Flamengo mostrar seu amor ao clube. O orgulho de ser rubro-negro estará estampado em cada cartão adquirido e sua utilização irá simplificar a vida dos usuários. Além disso, servirá também como ferramenta para conhecer ainda melhor nosso torcedor, fortalecendo o vínculo entre ambas as partes", reforça o executivo.

Para o diretor executivo de Produtos Pré-Pagos para a Visa na América Latina, José Coronel, o cartão pré-pago trará agilidade nas compras do dia a dia para a torcida do  Flamengo.

"Queremos mostrar que usar um cartão pré-pago é muito mais seguro e fácil do que carregar dinheiro, podendo ser utilizado com orgulho em milhares de lugares não só no Rio de Janeiro como em todo o Brasil e também no exterior", finalizou.

Em caso de perda, roubo ou extravio do cartão, o dinheiro carregado está  protegido pela senha individual. O portador do cartão tem acesso, em tempo real, a todas suas operações, via web ou aplicativo mobile. Para adquirir um dos cartões e obter mais informação, clique aqui.

Saiba mais sobre cada cartão oferecido pelo Flamengo:

Nação Rubro-Negra 
O cartão Sócio Torcedor Nação Rubro-Negra é um cartão perfeito para quem não perde a chance de ver o Flamengo de perto. Além de ser personalizável e garantir acesso diferenciado no estádio, você ainda evita filas, podendo comprar seus ingressos via internet.

Pré-Pago Flamengo
Com o cartão Pré-Pago Flamengo você realiza suas tarefas do dia a dia, como realizar compras, saques, pagamentos e transferências, funcionando como um verdadeiro banco de bolso. Você tem controle total de seus gastos e evita surpresas ruins no fim do mês, deixando as emoções somente no estádio.

Flamengo Mesada
O cartão Flamengo Mesada é a melhor maneira de seus filhos levarem dinheiro e efetuarem gastos, ao mesmo tempo em que aprendem a economizar. Você ainda tem acesso a todos os gastos deles via aplicativo online, e sabe exatamente onde e quando seus filhos usaram o cartão.

Flamengo Presente
Presentear com o Flamengo Presente é como bater um pênalti sem goleiro: é impossível errar. Você escolhe um valor, entrega um cartão personalizado do Flamengo e quem você gosta pode escolher o que quiser em milhares de lojas pelo Brasil. Fácil para quem presenteia e satisfação garantida para quem recebe.

Flamengo Viagem
Vai viajar de férias, a negócios ou acompanhar o Flamengo nos jogos internacionais? Com o Cartão Flamengo Viagem Multi Moedas você carrega até 6 moedas em um único cartão, aceito no mundo todo.