Notícias

Presidente parabeniza Nação pelos 120 anos do Flamengo

Leia a carta escrita por Eduardo Bandeira de Mello

Por - em
Prezado rubro-negro,

Gostaria de começar esta carta pelo aniversário de 120 anos do Flamengo agradecendo a você pelo apoio e por fazer parte da história em vermelho e preto. Neste tempo, apesar de todos os gols, apesar de todos os triunfos e apesar de todos os títulos, nossa maior conquista foi a construção da Nação Rubro-Negra. Somos Flamengo porque o Flamengo é todos nós.

Chegamos a esta marca - apesar de alguns percalços - com orgulho do que foi feito no passado, do que está sendo realizado no presente e do que virá no futuro. Enquanto gritamos na arquibancada, outros rubro-negros da mesma Nação trabalham no dia-a-dia do clube para levar o Flamengo ao nível que desejamos e, uma vez lá, trabalhará ainda mais para mantê-lo onde jamais sairá novamente.

Portanto, parabéns aos funcionários e prestadores de serviços que pagam as contas em dia e acordam cedo - até nos fins de semana - alimentando um círculo virtuoso de 40 milhões de exemplos. Parabéns a cada sócio-torcedor e associado do clube que acredita no Flamengo que estamos construindo, do tamanho dos nossos sonhos. Parabéns aos dirigentes que abrem mão do bem mais precioso da vida, o tempo, para desbravar os caminhos da excelência. Parabéns a cada flamenguista. Parabéns para todos nós. E obrigado.

Obrigado por tudo, rubro-negras e rubro-negros. Com vocês ao nosso lado, teremos muito mais a comemorar nos anos que virão.

Saudações rubro-negras

Presidente Eduardo Bandeira de Mello