Notícias

Campeões do Mundo assinam Livro de Ouro do Maracanã

Junto aos campeões mundiais de 81, FlaBasquete, que conquistou o Mundial em 2014, celebra aniversário do Mais Querido recebendo homenagem

Por - em
No último domingo (15.11), o Mais Querido comemorou 120 anos de fundação. Para celebrar seu aniversário, o Rubro-Negro participou de um jogo amistoso contra o Orlando City e, no intervalo, homenageou os campeões mundiais de 1981 e do FlaBasquete. entre os atletas que participaram, estava o capitão Marcelinho Machado, um dos atletas da conquista de 2014:

"Foi muito legal encontrar com os campeões mundiais do futebol. Vi e acompanhei aquela geração ganhar tudo e poder estar nos bastidores com eles, antes de entrar no gramado, foi um momento muito emocionante", declarou.

Os representantes do título de 81 e os do Orgulho da Nação assinaram o Livro de Ouro do Maracanã em forma de agradecimento pelo o que já fizeram pelo esporte. Marcelinho falou sobre a felicidade de assinar o Livro de Ouro no "templo do futebol".

"Foi muito inusitado jogadores de basquete assinarem o Livro de Ouro do Maracanã, o templo máximo do futebol. Isso é algo que temos que guardar com muito carinho", contou Marcelinho.