Notícias

"Pai herói" vai ao Maracanã com filha a convite do clube

Na última semana, o rubro-negro Eduardo Robles protegeu a bebê de tiroteio na Linha Vermelha e comoveu os cariocas

Por - em
No dia último dia 5, neste mês de novembro, o rubro-negro Eduardo Robles viveu uma experiência que nenhum pai gostaria de passar: ele voltava de uma reunião de negócios com a esposa quando ficou parado na Linha Vermelha, via expressa no Rio de Janeiro, em meio a um tiroteio. Rapidamente, Robles saiu do automóvel e protegeu sua filha Luna, de apenas cinco meses, com o próprio corpo. Felizmente, ninguém foi ferido fisicamente, mas o susto demorou a passar. Depois do trauma, o papai flamaneguista teve um motivo para comemorar: o Clube de Regatas do Flamengo lhe fez um convite especial para assistir ao jogo comemorativo dos 120 anos do Mais Querido.

"É uma alegria enorme estar aqui com a Luna. É primeira vez que ela vem ao estádio e, com certeza, a primeira de muitas. Estou muito feliz com o convite para estar nessa festa", afirmou Eduardo, no Maracanã. Fernanda Robles, mãe da pequena Luna, também esteve no jogo contra o Orlando City.

O Mais Querido procurou a família após o pai rubro-negro aparecer em matérias nos jornais vestindo o Manto Sagrado. "Muito feliz e agradecido pelo que o clube fez por mim e pela minha filha. E ser Flamengo é isso: raça, amor e paixão", concluiu Robles, orgulhoso.