Notícias

Rubro-negros são formandos da Academia Brasileira de Treinadores

Rosicleia Campos, Marcio Pimentel e Frederico Flexa estão na segunda turma da ABT, do Comitê Olímpico Brasileiro

Por - em
Três grandes personalidades do judô rubro-negro são formandos da segunda turma da Academia Brasileira de Treinadores (ABT), do Comitê Olímpico Brasileiro (COB). Rosicleia Campos, técnica do Flamengo e da Seleção Brasileira, Marcio Pimentel, técnico do Flamengo e atleta Laureado, Frederico Flexa, Conselheiro e também atleta Laureado do clube, ganham mais uma qualificação em seus currículos invejáveis no esporte.

A formatura, que contará com a presença dos 76 treinadores de judô, lutas e taekwondo, será realizada nesta quinta-feira (19.11), às 11h, no auditório da sede do COB, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em sua rede social, Rosicleia publicou uma foto com seu grupo de estudo, após a apresentação do trabalho final do curso que teve dois anos de duração.

A ABT é uma iniciativa do Instituto Olímpico Brasileiro (IOB) e tem o objetivo de complementar a formação profissional de treinadores por meio de atividades de cunho educacional de qualidade e, desse modo, contribuir para a conquista de resultados positivos no esporte olímpico nacional.

As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seu patrocinador – MRS Logística – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Participe acessando www.flamengo.com.br/anjodaguarda.