Notícias

Jade Barbosa e Letícia Costa são campeãs brasileiras de ginástica artística

Na competição por equipes Flamengo fica com a prata

Por - em
No último domingo (22.11), as ginastas rubro-negras Jade Barbosa, Letícia Costa e Isabelle Cristtina encerraram com pódio suas participações individuais no Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Milena Theodoro e Maria Cecília completam a equipe rubro-negra que conquistou a medalha de prata por equipes. A competição encerrou o calendário adulto da modalidade no ano de 2015.

O time Rubro-Negro foi composto por cinco atletas que conquistaram dois ouros, uma prata e dois bronzes. O destaque da equipe do Mais Querido ficou com Jade e Letícia, com duas medalhas cada. Jade foi ouro na Trave e bronze nas Assimétricas. No Salto, Letícia Costa ficou com o ouro, empatada com Thaysse Silva, do Grêmio Náutico União. Letícia conquistou ainda a prata nas Assimétricas. Isabelle Cristtina garantiu o bronze no Salto, também empatado, com a atleta Raquel Silva.

As equipes de ginástica do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seu patrocinador – MRS Logística – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Participe acessando www.flamengo.com.br/anjodaguarda