Notícias

"Podemos dizer que fizemos um jogo perfeito", afirma Otávio Roichman sobre classificação

Head coach do FFA analisa a trajetória e a vitória de 40 a 0 sobre o Lusa Lions

Por - em
No último domingo (22.11), o Flamengo Futebol Americano (FFA) entrou em campo e superou o Lusa Lions por 40 a 0, no estádio Canindé. A vitória leva a equipe até a semifinal do Torneio Touchdown. O head coach do FFA Otávio Roichman analisou a trajetória do time até as quartas de final: 

 "A equipe veio de uma reestruturação grande, perdemos muitos atletas de referência e tivemos que reconstruir a equipe. O time foi crescendo jogo a jogo e apareceu na hora certa. Podemos dizer que fizemos um jogo perfeito nas quartas de final fora de casa contra uma excelente equipe. Agora estamos entre as 4 melhores equipes do país e queremos mais, declarou.

O Mais Querido impôs o seu ritmo no jogo desde o começo. A forte defesa rubro-negra não deu chances para que o ataque do Lusa Lions conseguisse pontuar ainda no primeiro tempo. No segundo, o Rubro-Negro continuou ditando o seu ritmo e o adversário continuou com seu lado do placar zerado. A partida acabou 40 a 0 para o Mais Querido.

O próximo compromisso do FFA acontece daqui duas semanas contra o T-REX, equipe ainda invicta na competição. A partida será válida pela fase semifinal do Torneio Touchdown.