Notícias

Basquete de base segue firme no mata-mata dos estaduais

Categorias sub-13, sub-14 e sub-19 estão nas semifinais e sub-17 está nas quartas

Por - em
As equipes de base do basquete do Flamengo seguem na disputa pelo título carioca. Dentro de suas categorias, as equipes sub-13 e sub-19 entraram em quadra na última sexta-feira (20.11) - e venceram.

O grupo mais novo entrou em quadra às 11h e venceu o Botafogo por 67 a 20. A segunda partida, válida pela semifinal do estadual, acontece nesta quarta-feira (25.11), às 18h30.

Já o time sub-19 enfrentou o Jacarepaguá e venceu por 76 a 41. Os meninos voltaram a encontrar com o adversário no domingo (22.11) e se classificaram para as semifinais do torneio ao vencerem por 68 a 39.

As equipes sub-14 e sub-17 têm partidas importantes neste fim de semana. A primeira enfrenta o Fluminense, na Gávea, às 11h do sábado (28.11), pelo primeiro jogo das semifinais da categoria. Já o sub-17 tem a primeira partida das quartas de final no mesmo dia, às 12h30. O adversário será o Fluminense ou o Municipal.

As equipes de Basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Banco Bonsucesso e Brasil Brokers– via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Participe acessando www.flamengo.com.br/anjodaguarda Clique aqui e saiba quem já transferiu o seu imposto para os projetos de 2015.