Notícias

Sub-17 chega invicto aos playoffs do Estadual

Os garotos do basquete enfrentam o Fluminense, este sábado, na Gávea

Por - em
Na última quarta-feira (25.11), a equipe sub-17 venceu o Botafogo por 60 a 53, em General Severiano, e terminou em primeiro lugar a fase de classificação do estadual da categoria, com uma campanha impecável de 20 vitórias em 20 jogos.

Os garotos iniciam no sábado (28.11) a fase de playoffs contra o Fluminense, oitavo colocado, às 12h30, no ginásio Hélio Maurício, na sede social da Gávea.

Você pode investir nos jovens talentos do Flamengo - futuro olímpico da Nação! Deduza até 6% do seu imposto de renda e receba o valor total de volta, na restituição. Seja um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Clique aqui e saiba quem já transferiu o seu imposto para os projetos de 2015.

As equipes de base do basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Banco Bonsucesso e Brasil Brokers– via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Participe acessando www.flamengo.com.br/anjodaguarda.