Notícias

Breno Correia vence três provas e tem quatro ouros no Brasileiro

Ana Giulia sobe no lugar mais alto do pódio duas vezes no Troféu Carlos Campos Sobrinho

Por - em
O nadador rubro-negro Breno Correia voltou a se destacar pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro Juvenil – Troféu Carlos Campos Sobrinho, que acontece de 25 a 28 de novembro em João Pessoa, na Paraíba. Neste sábado (28.11), terceiro dia de competições, ele chegou a quatro ouros em quatro provas individuais ao vencer os 50, 100 e 400 metros livres. Na sexta-feira (27.11), ele venceu os 200 metros livres

Já a rubro-negra Ana Giulia obteve o ouro nos 100 e 200 metros peito e nos 50 metros livre. No segundo dia de competições, ela já havia conquistado o bronze nos 100m costa.

As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. A reforma da piscina olímpica da Gávea conta com investimentos da Lafarge e Ambev via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS), além de recursos provenientes da Lei Agnelo Piva/Confederação Brasileira de Clubes (CBC). Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Participe acessando www.flamengo.com.br/anjodaguarda. Clique aqui e saiba quem já transferiu o seu imposto para os projetos de 2015.