Notícias

Jayme lamenta atuação em Curitiba

"Decepcionante", diz auxiliar-técnico ao analisar partida

Por - em
O técnico auxiliar-técnico Jayme de Almeida lamentou a atuação da equipe na derrota para o Atlético-PR, neste domingo (29.11). Ele lembrou que o time que entrou em campo atuou na maior parte do campeonato e poderia ter feito uma apresentação mais consistente. "Não é vergonha nenhuma perder do Atlético-PR aqui, mas não dessa maneira", afirmou.

Veja os assuntos da coletiva por tópico:

Análise
- Como profissional e ex-atleta do clube, estou envergonhado pelo que aconteceu hoje. Perder ou ganhar faz parte do esporte, mas a forma como perdeu não foi digna. Foi muito triste, uma coisa que não esperava, porque esse time vem jogando o campeonato inteiro. A forma como o time entrou e jogou foi decepcionante. Não é jogar bem ou mal, foi a falta de interesse, a falta de respeito com a camisa de um clube que é fantástico e tem que ser respeitado. Não é vergonha nenhuma perder do Atlético-PR aqui, mas não dessa maneira. É um dia duro para mim e para a torcida do Flamengo ter visto isso.

Responsabilidade e desculpas
- Comecei a jogar no Flamengo com 13 anos e nunca tinha visto isso. O que posso fazer é pedir desculpas. Sou o comandante e a responsabilidade cabe a mim, mas estou envergonhado.

Último jogo em 2015
-A diretoria tem os projetos para o ano que vem. Mas a princípio alguma coisa tem que ser feita. Depois de hoje, de repente podemos pensar em aproveitar esse último jogo para ver os juniores, algumas coisas para 2016. Acredito que seja interessante fazer modificações para ter uma noção boa para o ano que vem. Fazer uma avaliação com atletas que não estão sendo utilizados e que estão subindo.