Notícias

Jayme comanda técnico no campo e titulares ficam na academia

Elenco rubro-negro segue trabalhando no CT antes da última partida do Campeonato Brasileiro, no domingo

Por - em
Os jogadores de futebol do Flamengo se reapresentaram na manhã desta terça-feira (01.12), no Centro de Treinamento George Helal. No campo 2, o técnico interino Jayme de Almeida comandou trabalho técnico em espaço reduzido, com os atletas que não entraram como titulares na partida contra o Atlético-PR.

Os jogadores que atuaram desde o início na Arena da Baixada ficaram na academia. Guerrero e Ederson continuaram recuperação, também na academia. Emerson e Jorge treinaram à parte. Ao final das atividades, o lateral-esquerdo foi quem atendeu os jornalistas. Veja os principais trechos da coletiva:

Novo treinador
Esse assunto é para a diretoria resolver. Mas o treinador que vier para montar o elenco do Flamengo será muito importante. Hoje no mercado há técnico excelentes, então o próximo que chegar no clube vai nos ajudar.

Recuperação
Tive um problema na lombar e estava jogando com dor, na superação mesmo. Mas o departamento médico me ajudou muito nesses dias. Estou recuperado e quero voltar a campo.

O que levar de 2015
Oscilamos muito, mas é como falei. Queremos chegar em 2016 e evoluir pensando como foi em 2015. O Flamengo tem que brigar por Libertadores e títulos.