Notícias

Kayke termina o ano como terceiro maior goleador do Brasil

Atacante disputou a temporada pelo ABC e Flamengo e empatou com Alexandre Pato, do SPFC, no número de gols marcados em 2015

Por - em
O atacante Kayke terminou o ano com uma marca importante. Ele foi o terceiro maior goleador do Brasil, empatando em número de gols com Alexandre Pato, do São Paulo. Com 26 gols, o atacante marcou seis vezes para o Mais Querido do Mundo e ficou atrás apenas de Ricardo Oliveira (Santos) e Kieza (Bahia). A marca abrange todas as divisões do Brasileiro, estaduais e demais competições oficiais.

Colabore para um Flamengo ainda mais forte em 2016. Seja sócio-torcedor.

Formado nas divisões de base do Flamengo, Kayke retornou ao clube em agosto. Ele foi contratado junto ao ABC. Em sua página no Facebook, o atacante comemorou a marca e já apontou suas metas para 2016:

"Terminar como o terceiro maior artilheiro do Brasil é realmente um feito a me deixar muito feliz e orgulhoso de tudo que fiz em 2015. Queria também dizer que tenho muito prazer em vestir novamente o Manto Sagrado e que na próxima temporada possamos juntos levar o nome do Clube de Regatas do Flamengo, o Mais Querido do Mundo, ao seu devido lugar... Obrigado, Nação por todo o apoio desde a minha chegada. Até Janeiro!", afirmou.