Notícias

Flamengo sub-20 goleia pelo Brasileiro

Rubro-negros do sub-15 também entraram em campo

Por - em
O Flamengo venceu pela primeira vez na Copa Ipiranga sub-20 nesta quarta-feira (9.12). Atuando no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, o time de José Ricardo goleou a Chapecoense por 4 x 0, pela terceira rodada do grupo B. Paquetá, Felipe Vizeu, Matheus Savio (de pênalti) e Ronaldo marcaram no segundo tempo.

Depois de um primeiro tempo parelho, o Rubro-Negro voltou do intervalo com mais intensidade, abrindo o placar rapidamente, com Paquetá. Felipe Vizeu marcou o segundo.

O terceiro gol saiu em uma cobrança de pênalti: o goleiro da Chapecoense cometeu falta dura em Paquetá e foi expulso. Matheus Sávio não perdoou e garantiu o 3 x 0. Já nos instantes finais da partida, Ronaldo aproveitou passe de Cafu e definiu o placar.


O Flamengo assumiu a terceira colocação do grupo. O próximo desafio será contra o Grêmio, na sexta-feira (11.12), pela penúltima rodada, às 19h, no Estádio Passos D’areia, em Porto Alegre.

De olho no Sub-15

Após a vitória de 3 a 1 sobre o Internacional a equipe sub-15 do Flamengo foi superada por 1 a 0 pelo Cruzeiro Internacional na tarde da última quarta-feira (09.12) pela disputa da BH Cup, em Belo Horizonte. Com três pontos em três rodadas, o Mais Querido ocupa a quinta colocação do grupo B.

Na primeira fase ainda restam dois confrontos antes dos classificados serem definidos. O próximo compromisso do Rubro-Negro acontece nesta quinta-feira (10.12), contra o Palmeiras, às 15h30. Na última rodada, que acontece na próxima sexta-feira (11.12), o Flamengo enfrentará o Chivas do México, às 14h.