Notícias

Vôlei adulto chega à final do Estadual

Equipe que também conta com atletas do Juvenil disputa a decisão no próximo sábado (19.12)

Por - em
Na última segunda-feira (14.12) a equipe adulta de vôlei do Mais Querido, que também conta com atletas da categoria Juvenil, entrou em quadra para disputar a semifinal do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro contra o Canto do Rio. Os rubro-negros venceram o adversário por 3 sets a 1 e garantiram vaga na grande final da competição.

A partida começou melhor para a equipe do Canto do Rio, que venceu o primeiro set por 25 a 21. A partir do segundo, o Flamengo impôs seu ritmo e venceu os sets seguintes.

Confira as parciais

1º set: Canto do Rio 25 x 21 Flamengo
2º set: Canto do Rio 18 x 25 Flamengo
3º set: Canto do Rio 19 x 25 Flamengo
4º set: Canto do Rio 21 x 25 Flamengo

O técnico da equipe da Gávea Arly Cunha falou sobre a importância de seus comandados chegarem à final. "A nossa equipe juvenil é tetracampeã carioca e alguns jogadores participaram dessa campanha antes de mudarem de categoria. Agora, dirigi-los como adulto, é uma satisfação muito grande. Chegar à final para tentar defender o bicampeonato com esse grupo é muito importante para mim", disse. 

O próximo compromisso da equipe rubro-negra será na grande final, que acontece sábado (19.12), contra o Botafogo, às 18h30, na casa do adversário. A decisão será em jogo único.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Banco Bonsucesso e Brasil Brokers– via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Participe acessando www.flamengo.com.br/anjodaguarda. Saiba quem já transferiu o seu imposto para os projetos de 2015 clicando aqui.