Notícias

Flamengo goleia o Barcelona e vence o Desafio Internacional

Em clima descontraído, Mais Querido bateu o time espanhol por 7 a 3

Por - em
O Mais Querido recebeu a equipe do Barcelona de Beach Soccer nesta segunda-feira (14.12), no Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha Do Governador, zona norte do Rio de Janeiro, para um amistoso internacional entre Fut7 e Beach Soccer com o time rubro-negro jogando bem e goleando os visitantes espanhóis por 7 a 3. 

O jogo começou com o Flamengo indo para cima antes mesmo do primeiro minuto. Após o início de muito ataque, as equipes começaram a tocar mais a bola e se estudaram mais para achar espaços e chegar à meta adversária.
Aos 16 minutos saiu o primeiro gol da partida. Após escanteio batido, Jonhy cabeceou sozinho encobrindo o goleiro, fazendo um lindo gol para o Barcelona. Aos 27 Andrezinho bateu forte e empatou a partida para o Mengão com um golaço. Após o gol, o time da Gávea seguiu pressionando e, aos 29, conseguiu a virada. No intervalo, passistas, bateria, rainha de bateria, entre outros invadiram o gramado sintético para dar um belíssimo show, animando a torcida, que marcou presença na partida.

O segundo tempo começou com massacre da equipe rubro-negra. Logo aos dois minutos ampliando o placar. Aos quatro, outro gol rubro-negro. Aos nove, o Flamengo voltou a balançar as redes. Aos 11, o então goleiro-linha Andrezinho, voltou como jogador de linha e repetiu o feito, recebeu pelo meio do campo e bateu cruzado, marcando seu segundo gol na partida e o sexto do Flamengo. Aos 15, o capitão catalão fez um lindo gol e diminuiu o placar, após subir pelo lado esquerdo sozinho, Llorenc bateu forte cruzado, marcando um lindo gol.
 
Aos 27, Uru fez boa jogada pela esquerda, mandou para dentro da área e Goto, travado, conseguiu empurrar a bola para dentro, marcando o terceiro gol da equipe espanhola. Aos 30, o Flamengo queria mais e, no apagar das luzes, Dabá, o capitão rubro-negro, recebeu pela esquerda, bateu cruzado marcando o sétimo gol e fechando a goleada rubro-negra.

O técnico José Moraes falou sobre a felicidade de receber o Barcelona neste desafio amistoso.
"Ficamos muito felizes em receber este desafio, que teve mais cara de festa, na Arena Iate Clube. A torcida compareceu em massa e as equipes apresentaram um belíssimo futebol, explicando o porquê são os campeões mundiais. A noite não poderia ter terminado melhor. Parabéns à todos nós.", disse.