Notícias

Flamengo fica com a prata no estadual de vôlei

Equipe infantil conquista título da categoria contra o Fluminense

Por - em
O Flamengo não conseguiu superar o Botafogo e acabou não conquistando o estadual masculino de vôlei neste sábado (19.12). Em uma partida disputada, fechada apenas no quinto set (21 x 25; 25 x19; 28 x 26; 19 x 25;16 x 14), o Mais Querido acabou garantindo a prata após a classificação para a decisão. As duas equipes estão na Superliga B.

Na outra decisão do dia, a equipe infantil masculina venceu o Fluminense por 3 x 0 (25 x 11; 25 x 19; 25 x 20). O resultado garantiu o estadual da categoria para o Mais Querido.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Banco Bonsucesso e Brasil Brokers– via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Participe acessando www.flamengo.com.br/anjodaguarda. Saiba quem já transferiu o seu imposto para os projetos de 2015 clicando aqui.