Notícias

#NBBnaWeb tem recorde de audiência em vitória rubro-negra

Ao vencer o Mogi, Flamengo ajudou site do NBB a registrar 14,3 mil usuários únicos, audiência equivalente aos playoffs

Por - em
A vitória do Flamengo contra a equipe do Mogi das Cruzes fechou o ano de 2015 de forma positiva para o FlaBasquete e ainda serviu para bater outro recorde. Após ultrapassar os 25 mil pontos no Novo Basquete Brasil (NBB), o Orgulho da Nação ajudou o site da Liga a superar seu recorde de audiência com a transmissão do jogo.

Com 14, 3 mil usuários únicos o #NBBnaWeb mobilizou torcedores para conferir a partida no Tijuca Tênis Clube. A audiência só ocorreu anteriormente nos Playoffs do último NBB.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY, Estácio e Peugeot – além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS). Você também pode contribuir para a formação de novos atletas do FlaBasquete se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Participe acessando www.flamengo.com.br/anjodaguarda. Clique aqui e saiba quem já transferiu o seu imposto para os projetos de 2015.