Notícias

Flamengo treina em Mangaratiba e Juan é apresentado

Manhã de sábado foi marcada por atividades e apresentação de reforço para o Mais Querido

Por - em
O segundo dia de treinamentos da pré-temporada do Flamengo começou cedo em Mangaratiba na manhã deste sábado (09.10), no Portobello Resort, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Todo o elenco entrou em campo para realizar trabalhos físicos. Ao final das atividades, o zagueiro Juan foi apresentado.


Ederson e César Martins treinaram à parte com o preparador físico Alex Maior, enquanto Nixon trabalhou com o também preparador físico Felipe Olive. Em seguida, o elenco foi dividido em dois grupos: cada um em uma metade do campo, trabalhando troca de passes e deslocamento. 

Após a realização do treinamento matinal o zagueiro Juan vestiu o Manto Sagrado e foi oficialmente apresentado. O atleta falou sobre sua alegria de voltar a jogar pelo Rubro-Negro. "Fico feliz em voltar a jogar no meu time de coração, ainda em condições de atuar em alto nível. Muita gente mudou aqui, mas é um clube que eu conheço bem. Estamos com jogadores de qualidade e sei que podemos alcançar coisas boas", declarou.

 O Flamengo segue treinando em Mangaratiba até o dia 19 de janeiro. O primeiro compromisso do Mais Querido em 2016 será contra o Ceará, pela Taça Asa Branca, no Castelão, em Fortaleza, no dia 21.01.