Notícias

Flamengo enfrenta o Brasília na segunda fase da Copa São Paulo de Juniores

Mais Querido entra em campo neste domingo (10.01) em busca da classificação para a terceira etapa da Copinha

Por - em
Com 100% de aproveitamento na Copa São Paulo de Juniores com três vitórias em três partidas o Mais Querido enfrentará o Brasília no próximo domingo (10.01), às 20h30, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes/SP, com transmissão dos canais SporTV.

O coordenador técnico da equipe sub-20, Léo Inácio, falou sobre as expectativas para a partida contra o Brasília. "As nossas expectativas são as melhores possíveis, principalmente pela primeira fase que fizemos. O time vem de três vitórias em três jogos e está jogando bem. Os meninos estão bem preparados para a segunda fase", disse.

Léo Inácio ainda explicou o que muda da primeira para a segunda fase do campeonato. "Agora é mata-mata! Não podemos perder, ou seja, temos que errar o mínimo possível, sem dar chances ao adversário. A partir de agora o nervosismo fica mais alto, mas os atletas estão bem preparados e espero que a gente avance na competição", finalizou. 

Conheça um dos destaques do Mengão na Copinha, o volante Ronaldo. Ajude o Mengão a investir em suas categorias de base e a revelar mais craques. Seja sócio-torcedor!