Notícias

Willian Arão e Alex são apresentados

Volante e goleiro são reforços do Flamengo para 2016

Por - em
Após o treino da manhã deste domingo (10.01), o Flamengo apresentou mais dois reforços para a temporada 2016. O volante Willian Arão e o goleiro Alex foram oficializados pelo Mais Querido.

Willian Arão chega ao Flamengo depois de se destacar pelo Botafogo na disputa da Série B de 2015. O volante acumula passagens por Espanyol-ESP, Grêmio Barueri, São Paulo e Corinthians, onde fez parte do elenco campeão da libertadores e do mundial de 2012. Arão não escondeu a satisfação pela chance de jogar pelo Rubro-Negro.

"É uma grande oportunidade, jogar no time de maior torcida do Brasil, do mundo. Quero ajudar a conquistar os títulos e fazer história. O que passou, passou. Hoje eu sou Mengão", declarou.

Você pode fazer o Flamengo sempre mais forte e ajudar na contratação de mais jogadores de alto nível. Clique aqui, seja sócio-torcedor e faça parte do time do Muricy.

Alex, nascido em Três Corações-MG, tem 26 anos. Começou a carreira no Votoraty-SP. Jogou no Comercial-SP, onde ganhou seu apelido; Cuiabá-MT e no Shonan Bellmare, do Japão. Depois de passagem pelo Mirassol, foi para o Figueirense, onde se destacou no campeonato brasileiro de 2015. O goleiro agradeceu pela recepção que teve ao chegar ao Mais Querido.

"Fui muito bem recebido, por todos atletas. Os goleiros são excelentes, será uma disputa sadia. Paulo Victor foi o primeiro a me abraçar. Joguei em alguns lugares, mas agora é o Flamengo. Tenho certeza de que será um ano muito bom", afirmou.