Notícias

Muricy comanda treino tático

Em Mangaratiba, treinador trabalha forte para a temporada 2016

Por - em
O sábado (16.01) começou com um treino funcional nesta tarde enquanto os goleiros treinaram à parte com os preparadores. Logo depois, o técnico Muricy Ramalho treinou a parte tática do elenco dividindo em dois times. De um lado, os atletas buscavam passar a intermediária tocando a bola enquanto do outro o time precisava fazer gol em Paulo Victor então ele trabalhou a compactação da equipe e o posicionamento na saída de bola. 

Seja sócio-torcedor e reforce o Flamengo neste ano.

O Flamengo foi a campo com Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Willian Arão, Márcio Araújo e Alan Patrick; Marcelo Cirino, Emerson e Guerrero.  Já o outro time jogou com Pará, César Martins, Antônio Carlos e Chiquinho; Jonas, Canteros e Jajá; Everton, Gabriel e Douglas Baggio. A equipe precisava trabalhar constantemente a defesa. Paulo Victor se rezezou no gol com Alex , Cesar e Daniel.

Arthur Henrique e Kayke trabalharam na academia enquanto Ederson, Mancuello e Thiago Santos fizeram trabalho físico a parte assim como Nixon, que trabalhou com o preparador Alex Sotomaior. César seguiu trabalhando reposição com a mão.