Notícias

Felipe Vizeu comemora copinha e título de destaque da competição

Atacante dedica conquista à Nação Rubro-Negra. "Estamos juntos!"

Por - em
Eleito o destaque da Copa São Paulo de Juniores, o atacante Felipe Vizeu escolheu mais de 40 milhões de rubro-negros para dedicar a conquista. Artilheiro da equipe na competição, ele não marcou o seu na final, mas ajudou a equipe a garantir a taça.

Seja sócio-torcedor e ajude a formar jogadores como Felipe Vizeu.

"Não fui artilheiro do campeonato, mas do time. Queria dedicar esse título individual e o da copinha para toda Nação Rubro-Negra. Agradecer a todos que estão no estádio, que estão em casa, acompanharam pela internet... Isso foi muito importante para a gente. Esse título da copinha é para vocês, Nação. Estamos juntos" .

Ao descrever a conquista, o atacante revelou o foco de todo jogador da base: aguardar uma oportunidade para subir para os profissionais.

"Com certeza o professor (Muricy) está observando e sabemos da importância de todo campeonato e sei que ele tá de olho na gente. A oportunidade que tivermos vamos aproveitar com muita humildade. Graças a deus conseguimos levar esse título para a Gávea. O nosso grupo está de parabéns, sabíamos da importância da competição e da nossa dificuldade, mas com toda  garra dentro dos gramados a gente conseguiu", revelou.