Notícias

Cirino sai do banco para mudar o jogo e exalta vitória

Autor da assistência para o primeiro gol de Guerrero, camisa 7 comemora pazes do peruano com as redes

Por - em
Guerrero fez as pazes com as redes na vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (27). Mas outro personagem do jogo também fez a diferença e contribuiu diretamente para o resultado positivo na estreia do Flamengo na Primeira Liga: Marcelo Cirino. O camisa 7 saiu do banco aos 18 do primeiro tempo, entrando no lugar de Gabriel, e precisou de apenas quatro minutos para dar assistência precisa para o primeiro tento do peruano.

Satisfeito com o resultado, Cirino também não escondeu a felicidade em ver o companheiro de time voltar a marcar depois do jejum que durava cerca de cinco meses.

"Guerrero é nosso homem gol e a gente fica feliz agora que ele voltou a marcar. Um cara como ele não pode ficar sem fazer gols", afirmou na saída do gramado.

Depois da boa atuação, Cirino ainda disse que a formação da equipe fica a critério de Muricy Ramalho, mas que ele treina para ganhar seu lugar entre os titulares.

"Acho que o time já estava bem quando entrei. O segundo tempo estava mais aberto e a gente soube aproveitar melhor as oportunidades. Estou trabalhando para jogar, mas quem decide é o professor. Espero que a gente possa fazer um grande ano e ajudar o Flamengo a alcançar os objetivos", concluiu.

Invista no futebol do Mengão e ainda aproveite todas as vantagens de ser um sócio-torcedor.