Notícias

Imprensa peruana repercute gols de Guerrero na vitória do Flamengo

Libero, El Comercio e Depor destacam a marca pessoal do centroavante e até a festa da Nação ganha espaço no noticiário; no Twitter, o camisa 9 foi trending topic mundial

Por - em
Não foram apenas os rubro-negros que acordaram felizes esta manhã depois da vitória por 2 a 0 do Flamengo sobre o Atlético-MG. Autor dos dois gols da partida, Paolo Guerrero fez a alegria da Nação Rubro-Negra e de Muricy Ramalho, mas também de seus fãs conterrâneos.

Além de por fim a um incômodo jejum de cinco meses, o camisa 9 do Rubro-Negro e da seleção peruana ainda marcou, pela primeira vez, dois gols com o Manto Sagrado em uma única partida. O fato chamou a atenção da imprensa do Peru, que exaltou a atuação do 'Depredador', como Guerrero é conhecido em seu país.

Os portais Libero e El Comercio destacaram os tentos do centroavante, enquanto o Depor mostrou a festa da torcida do Flamengo com o 'doblete' do atleta. A repercussão não parou por aí: no Twitter, Guerrero apareceu em segundo lugar no Trending Topics mundial.

Guerrero está no Flamengo graças ao Programa Nação Rubro-Negra. Quer o futebol ainda mais forte? Clique aqui e faça agora sua adesão ou ligue para 4007-1981.