Guerrero marcou em mais uma estreia

Guerrero marcou em mais uma estreia

Flamengo empata com o Boavista na estreia do Estadual

Mais Querido largou na frente, mas acabou cedendo a igualdade

Em 30/01/2016 às 21h28

RSS

Comunicação

Comunicação Flamengo

Guerrero marcou em mais uma estreia

Guerrero marcou em mais uma estreia

O Flamengo acabou empatando na estreia do Estadual. Neste sábado (30), a equipe rubro-negra ficou na igualdade com o Boavista: 1 a 1. Guerrero foi o autor do gol do Mais Querido, ainda na primeira etapa. O próximo compromisso do Rubro-Negro será na quarta-feira (03/02), contra o Macaé, 21h45, fora de casa.

Apoiado pela Nação, o Flamengo buscou a iniciativa da partida desde o apito inicial. Com um time modificado em relação à estreia na Primeira Liga, o Mais Querido não sentiu a falta de entrosamento com a entrada de Chiquinho pela meia esquerda. Já Guerrero e Marcelo Cirino, que mostraram ótimo entendimento na vitória contra o Galo, mais uma vez incomodaram a zaga adversária com muita movimentação.

O Flamengo criou diversas ocasiões antes de conseguir impor o primeiro gol da partida. Com Rodinei e Willian Arão muito acionados, Marcelo Cirino, Guerrero e Chiquinho apareciam como os principais candidatos para as finalizações. Na melhor delas, Guerrero recebeu de Arão aos 24 minutos e bateu rasteiro para grande defesa do goleiro adversário. Seis minutos depois, o mesmo Arão serviu o camisa 9 do Mengão que bateu firme, no ângulo, para abrir o placar que deu a vantagem parcial ao Mais Querido.

No intervalo, Willian Arão destacou as orientações de Muricy Ramalho para se apresentar no campo de ataque e auxiliar com assistências e infiltrações:

"Sem a bola sou volante, com ela Muricy pede que eu atue de meia. Estou tentando aparecer à frente pra tentar o passe pro gol", destacou.

O segundo tempo começou em ritmo mais lento. Castigados pelo forte calor em Edson Passos e com a vantagem no placar, os jogadores do Flamengo passaram a cadenciar mais a partida. A temperatura, inclusive, obrigou o trio de arbitragem a parar o jogo nas duas etapas para hidratação dos atletas.

Sem criar tantas oportunidades, o Rubro-Negro acabou sofrendo o empate. Leandrão, aos 32 minutos, subiu para marcar o gol do Boavista decretando o placar final da partida.

CONTINUE LENDO

Fonte: Site Oficial do Clube



Nossos patrocinadores:

Global Partnership:



Apoio:

Parceiros:



Clube de Regatas do Flamengo

Avenida Borges de Medeiros, 997 - Lagoa - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - CEP 22430-041 - Tel.: 21-2159-0100
CT George Helal - Estrada dos Bandeirantes 25.997 - CEP 22785-275 - Vargem Grande - Rio de Janeiro

Politica de Privacidade

Quer trabalhar conosco?

Envie seu currículo para:

rh@flamengo.com.br

com cargo/setor no assunto do e-mail

desenvolvido por