Notícias

Flamengo vai a Macaé em busca da primeira vitória no Carioca

Rubro-Negro entra em campo às 21h45 desta quarta-feira, com transmissão da TV aberta

Por - em
Depois do empate diante do Boavista, o Flamengo vai em busca de sua primeira vitória no Campeonato Carioca, agora diante do Macaé, no Moacyrzão, casa do adversário. A partida será válida pela segunda rodada da primeira fase e começa às 21h45 desta quarta-feira (03). O jogo terá transmissão da TV Globo.

Como assistir: ingressos e transmissão
Os ingressos custam R$60 (R$30 meia). A venda online foi encerrada às 13h de terça-feira (02). No dia da partida, as entradas serão vendidas apenas nas bilheterias do estádio Moacyrzão, a partir das 10h. Clique aqui para saber mais sobre a venda de ingressos.

Quem não puder ir ao estádio poderá acompanhar na TV aberta, com transmissão da Rede Globo.

Sócios-torcedores puderam trocar seus pontos no programa de fidelidade do Nação Rubro-Negra por vagas para a ação Pequeno Rubro-Negro, em que seus filhos entram em campo com os atletas. Se você ainda não é sócio-torcedor, é hora de vir jogar junto! Clique aqui e faça sua adesão. Você também pode usar os descontos do programa para abastecer sua geladeira com produtos parceiros do Movimento Pelo Futebol Melhor.

Vale também curtir a página do Flamengo no Facebook, seguir o clube no Twitter, ficar ligado no Instagram e no Snapchat cr_flamengo para acompanhar o jogo. Você pode participar com a hashtag #MACxFLA, publicando seus comentários e fotos da partida.

A FlaTV também leva à Nação conteúdo exclusivo do Mais Querido. Se inscreva em nosso canal, grátis, com um clique.

Histórico
Flamengo e Macaé duelaram oito vezes, todas pelo Campeonato Carioca. O Rubro-Negro jamais perdeu para a equipe do Norte Fluminense: foram cinco vitórias e três empates, tendo marcado 17 gols e sofrido 7. Na última vez em que se enfrentaram, a partida ficou marcada pela atuação do atacante Alecsandro, então no Flamengo, na meta, no lugar de Paulo Victor, que saiu contundido depois das três substituições já realizadas. Outro confronto que ficou marcado para o torcedor rubro-negro foi no dia 02 de fevereiro de 2014, quando Hernane Brocador marcou quatro vezes na goleada por 5 a 2 sobre o Macaé, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Preparação
Os atletas rubro-negros estão treinando na Gávea enquanto as obras no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande, são finalizadas. A equipe trabalhou já na segunda-feira, dia seguinte à partida contra o Boavista. Quem entrou em campo no Giulite Coutinho fez treino físico. Antes da viagem para Macaé, à tarde, Muricy comandou o último treino anterior ao jogo.

Carioca sub-20
Os juniores entram em campo também contra o Macaé, pela preliminar da partida dos profissionais, às 19h15. Na primeira rodada, contra o Boavista, o time sub-20 perdeu de virada, por 2 a 1.

Fique por dentro de todas as notícias do futebol do Mengão!