Notícias

De volta ao NBB, Flamengo recebe Paulistano no Tijuca TC

Equipe voltou do Panamá com a classificação para a 2ª fase da LDA e agora defende liderança do torneio nacional

Por - em
Na manhã desta quarta-feira (3), o FlaBasquete treinou no Tijuca Tênis Clube, na véspera da partida contra o Paulistano, pela 21ª rodada do Novo Basquete Brasil. O ginásio recebe a reedição da final do NBB 2013/2014 às 20h desta quinta-feira. Os ingressos estão à venda pela internet e serão comercializados na bilheteria do Tijuca TC, a partir das 18h.

O armador Gegê lembra que, além da décima vitória consecutiva do Rubro-Negro no campeonato, está em jogo a revanche pelo resultado negativo contra o time de São Paulo no primeiro turno da competição.

"É um grande jogo. Das três derrotas que tivemos no turno, uma foi para o Paulistano. Sabemos da importância desta partida. Em caso de empate, o confronto direto ajuda, e queremos nos manter na liderança. Um jogo dentro de casa como esse é um jogo que nosso time gosta de jogar. A gente vem crescendo na hora certa, devemos jogar com um ginásio cheio, com uma torcida que nos apoia do início ao fim. Esperamos entrar em quadra e dar nosso máximo para reverter a derrota no turno", afirmou.

A partida contra o Paulistano será a primeira do Flamengo pelo NBB após a classificação em primeiro lugar na primeira fase da Liga das Américas.

"É um campeonato totalmente diferente do NBB, de tiro curto. Sempre que entramos em quadra com a camisa do Flamengo temos que buscar a vitória. Independentemente do campeonato sabemos da nossa responsabilidade. Essa camisa vale muito para a gente. Fizemos nossa primeira parte na LDA e agora o foco é só no NBB", finalizou Gegê.