Notícias

Após folga, Flamengo retornou aos treinamentos nesta segunda-feira

Próximo compromisso do Mais Querido é contra a Portuguesa pelo Estadual

Por - em
O Carnaval no futebol do Flamengo é sinônimo de trabalho. Após a vitória contra o Macaé na última quarta-feira (03), o grupo comandado pelo técnico Muricy Ramalho trabalhou forte. Já no retorno ao Rio de Janeiro, na quinta-feira, houve trabalho regenerativo. As atividades seguiram na sexta e no sábado e apenas ontem os jogadores ganharam folga. Após o breve recesso, titulares e reservas voltaram ao batente nesta segunda-feira na Gávea e foram bastante exigidos por toda comissão técnica.

A atividade começou com trabalhos na academia. Após o aquecimento, útil para a ativação da musculatura, os jogadores foram ao gramado para atividade técnica comandada por Muricy. A grande novidade do dia ficou por conta da utilização do argentino Mancuello entre os titulares. Entretanto, a equipe que enfrentará a Portuguesa, quarta, em Volta Redonda, ainda não está confirmada.

Outra novidade positiva ficou por conta de Kayke e Ederson que se recuperam de contusões. O primeiro correu em volta do campo, enquanto o segundo participou de atividades com bola, inclusive arriscando chutes em treinamento de finalização.