Notícias

Em busca da segunda vitória, Flamengo encara Portuguesa

Rubro-Negro entra em campo 21h45 com transmissão da TV aberta

Por - em
Após muito trabalho no período de Carnaval e embalado pela vitória na última quarta-feira (03) contra o Macaé, o Flamengo enfrenta a Portuguesa pela 3ª rodada do Campeonato Carioca 2016. A bola rola às 21h45 com transmissão da TV aberta. O jogo acontece no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

A novidade no Rubro-Negro é a possibilidade de utilização do meio-campista Mancuello. O argentino contratado nesta temporada está regularizado e à disposição do técnico Muricy Ramalho.

Sócios-torcedores puderam trocar seus pontos no programa de fidelidade do Nação Rubro-Negra por vagas para a ação Pequeno Rubro-Negro, em que seus filhos entram em campo com os atletas. Se você ainda não é sócio-torcedor, é hora de vir jogar junto! Clique aqui e faça sua adesão. Você também pode usar os descontos do programa para abastecer sua geladeira com produtos parceiros do Movimento Pelo Futebol Melhor.

Vale também curtir a página do Flamengo no Facebookseguir o clube no Twitter, ficar ligado no Instagram e no Snapchat cr_flamengo para acompanhar o jogo. Você pode participar com a hashtag #MACxFLA, publicando seus comentários e fotos da partida.

A FlaTV também leva à Nação conteúdo exclusivo do Mais Querido. Se inscreva em nosso canal, grátis, com um clique.

Histórico
Flamengo e Portuguesa duelaram 64 vezes e o Rubro-Negro leva ampla vantagem no retrospecto: foram 59 vitórias, dois empates e três derrotas, tendo marcado 193 gols e sofrido 33. O artilheiro do confronto é Zico com 14 gols, seguido por Dida com 11 e Índio com nove.

Preparação
Os atletas rubro-negros treinam na Gávea enquanto as obras no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande, são finalizadas. A equipe trabalhou desde a última quinta-feira, dia seguinte ao triunfo contra o Macaé, e folgou apenas no domingo. 

Carioca sub-20
Os juniores entram em campo também contra a Portuguesa, no estádio Luso-Brasileiro, às 16h. 

Fique por dentro de todas as notícias do futebol do Mengão!