Notícias

Flamengo vai a Minas Gerais enfrentar o Uberlândia

Só a vitória interessa no confronto direto com os mineiros para seguir sonhando com a classificação

Por - em
Depois de um período de treinamentos com o técnico Arly Cunha, o auxiliar Alexandre Rozenberg e o preparador físico Joelson de Almeida, o time do Flamengo volta à quadra para mais um desafio pela Superliga B de vôlei. Este sábado, os atletas enfrentam o Uberlândia, em Minas Gerais, no estádio Sabiazinho, às 19h, para seguir vivo na competição.

As quartas de final serão entre as quatro melhores de cada grupo. Com duas derrotas (Brasília e Sada Cruzeiro B) e uma vitória, o Mais Querido precisa vencer. Para se manter sonhando com a classificação, além de tropeços dos rivais do grupo B, só a vitória interessa ao Rubro-Negro, que tem um confronto direto amanhã, com o time mineiro. O Uberlândia tem a mesma campanha dos comandados de Arly Cunha - uma vitória e duas derrotas -, mas um ponto a mais na tabela.

O Flamengo volta de Minas Gerais e joga novamente em casa, no ginásio Togo Renan Soares, na sede da Gávea. O adversário será o Montecristo, no dia 16, terça-feira, às 17h.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Banco Bonsucesso e Brasil Brokers– via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.