Notícias

NBS é a nova agência do Flamengo

Uma das maiores do ramo no Brasil, a empresa cuidará do branding da marca e irá desenvolver ações para o programa de sócio-torcedor

Por - em
O Clube de Regatas do Flamengo tem um novo reforço. Os departamentos de Marketing e Comunicação escolheram a NBS como a nova agência de propaganda rubro-negra. Uma das maiores agências do Brasil, responsável pelas contas de algumas das maiores empresas do país, a NBS vai cuidar do branding da marca e desenvolver ações para o Nação Rubro-Negra, programa de sócio-torcedor do clube. A primeira campanha tem como meta principal aumentar o número de sócios.

A escolha de uma agência de publicidade é mais um passo no processo de modernização da gestão rubro-negra, iniciada no primeiro mandato do presidente Eduardo Bandeira de Mello. A profissionalização da área de Marketing, com a escolha de José Rodrigo Sabino para a Vice-Presidência da área, e a nomeação de Antonio Tabet para a Vice-Presidência de Comunicação, em agosto do ano passado, possibilitaram a parceria com uma grande agência.

"A NBS é o parceiro certo para trabalhar junto com o Flamengo, com o Marketing e a Comunicação do clube, em como transmitir para o torcedor o que o Flamengo representa. Vamos fazer isso de uma maneira estruturada e bem pensada, para gerar uma aproximação com o nosso torcedor e gerar com isso uma valorização ainda maior da marca Flamengo. Esse é o nosso grande objetivo", explica José Sabino, vice-presidente de Marketing do clube.
 
"O clube como um todo está se organizando e se profissionalizando. Reforçamos o Marketing do clube internamente e agora estamos fechando esse apoio de uma grande agência de publicidade para valorizarmos ainda mais a marca Flamengo. Vamos trabalhar juntos para fazer o Flamengo ainda mais forte", disse Antonio Tabet.

Envolvido diretamente na conta, André Lima é um dos sócios da NBS e vice-presidente de Criação e Planejamento. O coração rubro-negro foi um dos motivos para fechar a parceria. Somando a isso o tamanho da marca Flamengo, a resposta não teve como ser outra.

" Nos primeiros contatos eu estava mais como torcedor, querendo muito fazer parte desse novo momento do Flamengo. Mas depois das primeiras conversas, aumentou ainda mais essa vontade. O Flamengo é um grande cliente para uma agência de publicidade. São milhões de pessoas apaixonadas pela marca e vejo muitas oportunidades para trabalhar essa paixão. Temos muito trabalho pela frente, mas tenho certeza de que vai ser incrível", concluiu Lima.