Notícias

Fla-Flu fecha rodada do Carioca este domingo

Equipes se enfrentam em Brasília pela quinta rodada do Estadual

Por - em
Este domingo (21), o clássico mais charmoso do Brasil tem sua primeira edição em 2016. Flamengo e Fluminense entram em campo no estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 19h30. A partida terá transmissão exclusiva do canal Premiere.

Sócios-torcedores têm desconto na compra de ingressos, em jogos com mando rubro-negro, e na mensalidade da TV por assinatura SKY. Clique aqui, faça sua adesão e não perca nenhum jogo do Flamengo!

Como assistir: ingressos e transmissão
A partida tem mando de campo do Fluminense e é do Tricolor a responsabilidade da venda de ingressos, que começou no dia 6 de fevereiro. Clique aqui para saber mais. Quem não puder ir ao estádio poderá acompanhar no canal Premiere.

Vale também curtir a página do Flamengo no Facebookseguir o clube no Twitter e ficar ligado no Instagram e no Snapchat cr_flamengo para acompanhar nossa transmissão em tempo real. Você pode participar com a hashtag #FLAxFLU, publicando seus comentários e fotos da partida. A FlaTV também leva à Nação conteúdo exclusivo do Mais Querido com ângulos especiais dos gols e imagens de bastidores. Clique aqui e se inscreva em nosso canal, grátis, com um clique.

Quem é sócio-torcedor pode usar os descontos do programa para abastecer sua geladeira com produtos parceiros do Movimento Pelo Futebol Melhor. Se você ainda não é sócio-torcedor, é hora de vir jogar junto! Clique aqui e faça sua adesão.

Histórico
No BuzzFla do clássico, você pode lembrar dez vitórias com placares elásticos do Mengão sobre o Fluminense. Uma delas foi em janeiro de 2010, quando o Rubro-Negro enfrentava o Tricolor com o Império do Amor em campo, Adriano e Vagner Love, logo após a conquista do Hexa. O Fluminense abriu vantagem de 3 a 1 antes do intervalo, com Allan, Conca e Cássio; Adriano marcou de pênalti pelo Fla. Na segunda etapa, o Mais Querido não se abalou com o placar adverso e buscou a virada incrível, com Vagner Love, Kleberson e Adriano, que marcou mais um. Veja:

{{video-globo,1202028,625,350}}


Preparação

Depois da vitória sobre o América-MG, na quarta-feira (17), o Flamengo voltou a treinar já no dia seguinte, na Gávea. Quem jogou fez trabalho regenerativo e os demais fizeram musculação e circuito. A equipe seguiu os treinamentos na sexta-feira e, no sábado, encerrou com treinos físico e coletivo.

Fique por dentro de todas as notícias do futebol do Mengão!