Notícias

Após Fla-Flu, sócios-torcedores já renderam 63 pontos para o Fla

Atletas trazidos com investimento do Nação Rubro-Negra marcaram 46 gols pelo Mais Querido

Por - em
Depois dos gols de Willian Arão e Paolo Guerrero na vitória sobre o Fluminense, os atletas contratados com os recursos do Programa Nação Rubro-Negra chegaram à marca de 63 pontos e 46 gols a favor do Flamengo. Ser sócio-torcedor vale a pena: você ganha vantagens exclusivas e ainda faz o Mengão mais forte. Clique aqui e faça agora sua adesão!

Não há dúvidas de que a Torcida do Flamengo faz acontecer: sempre entrou em campo nos momentos mais importantes, empurrou os jogadores e foi decisiva nos grandes títulos. Desde 2013, o rubro-negro ganhou a oportunidade de jogar junto de mais uma forma, tornando-se sócio-torcedor. O Nação Rubro-Negra rapidamente tornou-se uma fonte de receita imprescindível - já gera tanto quanto um patrocínio master - e foi responsável por contratações importantes em um momento de reconstrução do clube. Agora, está possibilitando todo o investimento no Centro de Treinamento e em tecnologia para melhorar o desempenho do time, além de um técnico de currículo invejável e reforços com passagens por suas seleções nacionais.

Entre salários e transferências, alguns dos maiores investimentos do sócio-torcedor foram os jogadores Guerrero, Mancuello, Cuéllar, Marcelo Cirino, Willian Arão, Canteros, Juan e Eduardo. No total, seis destes jogadores marcaram 46 gols pelo Mais Querido.

Traduzindo os gols em pontos conquistados, a vantagem também fica evidente. Os atletas conquistaram em campo 63 pontos para o Flamengo, contando os campeonatos Brasileiro e Carioca. Acrescentando a Copa do Brasil à conta, o Rubro-Negro passou de fase em quatro ocasiões com gols decisivos de algum destes jogadores.

Com o apoio de quem acredita e se torna sócio-torcedor do Flamengo, os números do futebol podem crescer muito! O sócio-torcedor faz tudo isso acontecer e, a partir de menos de R$1 por dia, ainda ganha vantagens em ingressos, acesso a experiências exclusivas com seus ídolos e descontos nas lojas oficiais, em TV por assinatura, cerveja, combustível e milhares de produtos em parceiros. Você pode receber em descontos muito mais do que o valor de sua mensalidade! Veja todas as empresas que oferecem descontos aos membros do Nação Rubro-Negra.

Quer fazer parte desta história? Clique aqui, seja sócio-torcedor e faça acontecer: vale a pena. Veja qual é o plano ideal para você e sua família e aproveite!