Notícias

Flamengo entra em campo no Moacyrzão para enfrentar Cabofriense

Equipes se encontram pela sexta rodada do Campeonato Carioca; transmissão é exclusiva do canal Premiere

Por - em
Depois da vitória no Fla-Flu, no domingo (21), o Rubro-Negro vai embalado para mais um compromisso pelo Campeonato Carioca. A equipe enfrenta a Cabofriense, às 19h30, nesta quarta-feira (24), no estádio Moacyrzão, em partida válida pela sexta rodada do Estadual. Os comandados de Muricy Ramalho ocupam a segunda posição no grupo B, com dez pontos.

Como assistir: ingressos e transmissão
Como o mando de campo desta partida é do adversário, não há vantagens para o sócio-torcedor rubro-negro na venda de entradas. O preço do ingresso para todos os setores é de R$60 (R$30 meia-entrada). A torcida do Flamengo ficará nas arquibancadas Vermelha e Verde e os adversários na Laranja. No dia da partida, a venda acontece somente no estádio Moacyrzão, a partir das 10h. Clique aqui para saber mais sobre venda de ingressos.

Quem não puder ir ao estádio poderá acompanhar o jogo ao vivo com exclusividade no canal Premiere. Sócios-torcedores têm desconto na compra de ingressos, em jogos com mando rubro-negro, e na mensalidade da TV por assinatura SKY. Clique aqui, faça sua adesão e não perca nenhum jogo do Mengão!

Vale também curtir a página do Flamengo no Facebookseguir o clube no Twitter e ficar ligado no Instagram e no Snapchat, cr_flamengo, para acompanhar nossa transmissão em tempo real. Você pode participar com a hashtag #CABxFLA, publicando seus comentários e fotos da partida. A FlaTV também leva à Nação conteúdo exclusivo do Mais Querido com ângulos especiais dos gols e imagens de bastidores. Clique aqui e se inscreva em nosso canal, grátis, com um clique.

Quem é sócio-torcedor pode usar os descontos do programa para abastecer sua geladeira com produtos parceiros do Movimento Pelo Futebol Melhor e se preparar para torcer sem fome e sem sede! Se você ainda não é sócio-torcedor, é hora de vir jogar junto: clique aqui e faça sua adesão ou ligue para 4007-1981.

Histórico
Flamengo e Cabofriense se enfrentaram 24 vezes, com ampla vantagem para o Mais Querido. São 17 vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas. O saldo de gols também é elástico: o Rubro-Negro balançou as redes 57 vezes e sofreu somente 18 gols.

Preparação

Já no dia seguinte à vitória sobre o Fluminense, o elenco voltou ao trabalho na sede da Gávea, na tarde de segunda-feira (22). Quem jogou ficou na academia e os demais foram para o campo, para treinos coletivo e tático. Quem segue o Mengão no Twitter pôde conferir tudo ao vivo, pelo Periscope. Na terça-feira, Muricy comandou tático, testando opções para o time titular, que foi escalado com Paulo Victor; Pará, César Martins, Juan e Chiquinho; Márcio Araújo, Canteros e Mancuello; Gabriel, Éverton e Felipe Vizeu.

Fique por dentro de todas as notícias do futebol do Mengão!