Notícias

Com gol de Felipe Vizeu, Flamengo vence Cabofriense em Macaé

Mais Querido chegou aos 13 pontos no Campeonato Carioca

Por - em
O Flamengo venceu a Cabofriense na noite desta quarta-feira (24), chegou aos 13 pontos e permanece na segunda colocação do grupo B do Campeonato Carioca. Felipe Vizeu, campeão da Copa São Paulo de Futebol Jr., marcou o único gol da vitória, o primeiro dele como profissional.

O jogo

Com a equipe bastante modificada, apenas Paulo Victor, César Martins e Mancuello atuaram na partida anterior, o Mais Querido começou o jogo acelerando o ritmo. Pressionando o adversário, as chances apareceram com naturalidade e não demorou para o Flamengo abrir o placar.

Logo aos 8 minutos, após bom cruzamento de Pará, Felipe Vizeu apareceu bem para subir e testar para o fundo da rede. O Garoto do Ninho comememorou bastante o gol assinalado e recebeu o carinho dos companheiros de equipe.

Ainda nos primeiros 45 minutos, a equipe comandada por Muricy Ramalho teve diversas chances para ampliar. O goleiro adversário foi bastante exigido e em outras oportunidades as conclusões não saíram como esperado.

Na etapa complementar, o Rubro-Negro continuou ditando o ritmo da partida e mesmo com um ímpeto maior da equipe de Cabo Frio, não houve ameaças à meta do Flamengo. Com as entradas de Marcelo Cirino e Willian Arão, o time passou a tocar mais a bola e garantiu o resultado. O jogo também marcou o retorno de Juan ao time.

O próximo compromisso do Flamengo será no próximo domingo (28), 17h, contra o Resende, em Volta Redonda.