Notícias

Atual bicampeão, Marcelinho participa do Torneio de 3 Pontos do NBB

Oito atletas vão competir para saber quem é o melhor em chutes de fora do perímetro; festa será em Mogi

Por - em
Defendendo o atual bicampeonato, Marcelinho Machado será um dos concorrentes ao troféu do Torneio de 3 Pontos do Novo Basquete Brasil (NBB). O capitão do time rubro-negro irá disputar com outros sete atletas - entre eles, seu irmão Duda Machado -, o desafio que faz parte da programação do Jogo das Estrelas, que acontece nos dias 19 e 20 de março, em Mogi das Cruzes, São Paulo, no Ginásio Hugo Ramos.

Além dos irmãos Machado, Shamell (Mogi), Hettshimeir (Bauru), Lucas Dias (Pinheiros), Pedro (São José), Neto (LSB) e Sosa (Minas) também estão no páreo.

Além do Torneio de 3 Pontos e do Desafio de Habilidades, com Marcelinho e Rafa Luz respectivamente, o Jogo das Estrelas terá o confronto entre os times NBB Brasil e NBB Mundo - com cinco rubro-negros indicados: vote aqui! - e o Torneio de Enterradas. A partida será no sábado, às 18h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV. No dia seguinte, será a vez dos desafios individuais, às 10h, com transmissão dentro do programa Esporte Espetacular, da TV Globo.

Os ingressos já estão à venda e o primeiro lote será vendido pela internet, no site www.totalticket.com.br, empresa responsável pela venda de ingressos para as partidas do Mogi.

Confira a programação completa do Jogo das Estrelas

- 19/03 (sábado)
18h30 - NBB Brasil x NBB Mundo

- 20/03 (domingo)
10h - Arremesso das Estrelas, Desafio de Habilidades, Torneios de 3 Pontos e Torneio de Enterradas