Notícias

Depois de garantir vaga no Final Four, Flamengo joga pelo NBB

Equipe rubro-negra enfrenta o Pinheiros, em São Paulo, pela 25ª rodadado torneio

Por - em
Depois de jogos eletrizantes pela fase semifinal da Liga das Américas, na Venezuela, o Flamengo voltou ao Brasil com a vaga assegurada no Final Four, preparado para virar a chave para o Novo Basquete Brasil (NBB). O atual tricampeão defende o título e a liderança do campeonato em mais um desafio da fase classificatória nesta sexta-feira (04), contra o Pinheiros.

Na última rodada da competição, ambas equipes venceram seus adversários, que brigam na parte de baixo da tabela. Enquanto o Rubro-Negro venceu o vice-lanterna Vitória por 101 a 53, no Tijuca Tênis Clube, o Pinheiros superou o lanterna Macaé pelo placar apertado de 92 a 87, também jogando em casa, no ginásio Poliesportivo Henrique Vilaboim, onde recebe o Mais Querido amanhã (04).

A partida terá transmissão em tempo real no perfil oficial do Flamengo no Twitter.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY e Estácio – além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).